Trocas e Devoluções

 

A Joate realizará a troca de produtos conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor;

 

A troca de um produto só poderá ser realizada na hipótese de confirmação de vício ou defeito dos mesmos, devendo o cliente comunicar formalmente o vendedor responsável (Inserir email) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;

 

Confirmada a necessidade de troca, o cliente receberá um novo produto sem custos adicionais, e na sua falta em estoque, poderá ser trocado por algum outro produto similar;

 

A Joate isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao vendedor responsável, análise do produto pela equipe de Qualidade, cesta com produtos consumidos ou com ausência da Nota Fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);

 

Caso identifique qualquer indício de violação da cesta no ato da entrega, bem como, divergências em relação aos itens comprados x recebidos, comunique a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

Como posso te ajudar?